Liderámos projetos de marketing / patrocínio entre o clube e as seguintes marcas:
LG
Betclic
Macron

Parte da nossa equipa já foi, também, responsável pela organização de jogos amigáveis e estágios de pré-temporada internacionais da equipa de futebol principal.

Organização do Estágio de inverno em Mallorca, Espanha (2012).

Teve como principal objetivo o incremento do espirito de equipa através de ações de Team Building que levassem o clube a passar às meias-finais da Uefa Champions League.

O Chelsea acabou por vencer o troféu contra o Bayern de Munique por 2-1.

Gestão de marketing 360º

A Playmakers é responsável pelo departamento de Marketing desde 2006, através de uma equipa in house desde 2006.

O desenvolvimento da marca “ Guerreiros do Minho”, o patrocínio desportivo Macron e a concretização da primeira operação de Naming Right de Estádio em Portugal: Estádio Axa, são 3 projectos de bandeira realizados no clube.

Deste 2010 que trabalhamos com o clube em projetos comerciais e de marketing assim como na estratégia de desenvolvimento internacional.

Fomos responsáveis pelo patrocínio técnico com a marca New Balance e pela abertura da primeira escola de futebol internacional (Dragon Force Bogotá, Colombia).

No plano desportivo, liderámos a presença em torneios internacionais de prestígio como o Torneio de Paris (2010) e a Copa Euro Americana (2013) e organizámos o estágio de pré-temporada em Inglaterra (2014) assim como os jogos amigáveis contra Everton e Derby County nesse mesmo ano.

Copyright © 2017 Playmakers